sexta-feira, 26 de setembro de 2014

A Sandeira do Porto




Sou fã de pão, como sabem. E gosto mesmo, mesmo de refeições leves com uma sopa, um sumo natural e uma sandes. Vou variando de gostos e sabores (e por vezes opto por outras formulações, claro está ;)...), mas gosto sempre de experimentar este género de opções. Descobri há pouco tempo esta Sandeira na Baixa do Porto e fiquei fã. Que sandes deliciosas e que pão tão saboroso! As combinações são originais e muito bem conseguidas. Nesse dia, uma sandes de presunto, manga e queijo brie para mim e de tomate, sardinha, pimentos e salsa para o Zé. O pão, de mistura, vem torrado, o que torna estas sandes ainda mais "aconchegantes" ao estômago. Temos mesmo que fazer jús à inscrição na parede: nada de ficar à porta!




4 comentários:

Mar disse...

Sempre bom saber de sítios. Passei à porta deste lugar, há uns dias. Não fiquei à porta, que andava em busca de comida com outro espírito, naquele dia.

Quando me apetecer sandes e estiver no Porto, não hei-de ficar à porta, então.

Mas a ver se têm versões mais ligeiras, que gosto de sandes compactas, sem que os ingredientes caiam enquanto tentamos comer.
Nos quiosques da Avenida da Liberdade são deliciosas, creio que cheguei a dizer-te.

Um beijo de bom fim-de-semana.

Mar

Ilídia disse...

Estes lugares são perfeitos para pausas a meio de um dia de trabalho. Abriu um lugar aqui na Terceira com um espírito muito semelhante. Chama-se A Minha Casa e é um charme :) Gostei muito do nome desse lugar e do aspeto rústico que transparece nas fotos.

Um beijo,

Ilídia

Tulipa disse...

Que belas sandes! A baixa do Porto está ótima e recomenda se ;)

Babette disse...

Mar,
É um sítio bem simpático ;) Vais gostar!

Ilídia,
A minha casa é um sítio com um nome lindo!... Gostei muito ;)

Tulipa
Ai recomenda-se, recomenda-se ;)

Beijos
Babette