quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mesa para Mais um Almoço de Amigos




Uma mesa alegre. Penso que sim, que é a melhor maneira de a descrever. Uns chemins da Zara Home, com guardanapos a condizer formaram a base para conjugar com os marcadores da Area e os pratos da Spal. Folhas de couve Bordallo Pinheiro para receber o creme de Cenoura. Pratinhos de pão da Geneviève Lethu e flores amarelas a ditar o uso dos copos âmbar da Marinha Grande. Uma maçã de madeira e uma caixa de tartaruga a dar o retoque final. Uma mesa alegre para receber amigos...


9 comentários:

Turista disse...

Querida Babette, as tuas mesas são de um bom gosto fantástico :)

Guidinha disse...

Lindo, como sempre!

linksdistodaquilo disse...

Adoro as suas mesas!
Beijinho.

Mar disse...

Gosto da mistura vibrante de cores. O âmbar nos copos. O laranja das flores. O verde das taças em forma de couve. Sim. Uma mesa alegre, a que recebeu os teus amigos. Uma boa maneira de a definir. E os "nossos" guardanapos com flores. Tenho que comprar mais:)

Um beijo de bom dia, minha amiga das mesas alegres.

Mar

Anónimo disse...

Uma mesa alegre e primaveril, diria eu.

Uma mesa bonita, como tantas outras que já decoraste.

Óptimo dia da Criança...

E por falar em criança, espreita o meu blog e talvez encontres mais um motivo de interesse para os teus filhos viajarem até Munique e arredores...

Ilídia disse...

Lembro-me de mais uns quantos adjetivos que poderiam ser usados para descrever essa mesa:elegante, charmosa, acolhedora, inspiradora, requintada... Os seus amigos são privilegiados por serem recebidos em mesas como esta. Um beijo dos Açores

4 seasons disse...

apesar do ar genuinamente primaveril, ocorre-me a musica "summertime..." do gershwin!
Beijos

Fa disse...

Olá Babette,

Uma mesa muito bonita. Gostei em particular da maçã e da caixa de madeira em ligação com as flores. Achei os pratos de pão muito bonitos, fugindo do clássico mas com uma relação directa ao tema. Já sabe que eu gosto de apreciar os pormenores ...
Um grande beijo
Fa

Marta Benicá disse...

Linda mesa.Tenha um ótimo dia. Um abraço, Marta.